No caso das vendas de atacado não cabe a lei do consumidor, e não aceitamos devoluções. Devolução obrigatória somente nas compras do site!
Apenas efetuamos trocas de numeração se a mesma estiver disponível em estoque. A peça a ser trocada deve estar em condições originais de venda (na embalagem, com acessórios e etiquetas, sem nenhum defeito, marcas de uso ou desgaste). A troca de tamanho só será feita em compras efetuadas nas lojas Pisom. Caso tenha sido feita em um de nossos revendedores, a troca deverá ser feita por lá.
Quando apresentado um defeito, o produto poderá ser analisado pela gerência da loja, com o parecer da fábrica sobre ocorrência de defeito no lote. Os casos mais específicos (costura, tecido ou o que se fizer necessário para a qualidade de nossos produtos futuros) serão destinados ao fabricante para uma avaliação mais detalhada. Caso seja comprovado o defeito pelo fabricante, a troca será feita por um produto do mesmo valor ou haverá um abatimento na próxima compra. O prazo para a troca é de 30 dias após o recebimento do produto. As trocas são feitas durante o expediente de cada loja e só serão atendidas caso seja apresentado o pedido, nota fiscal e/ou cupom fiscal. Guarde seu pedido, nota fiscal ou cupom fiscal com cuidado! Ele é essencial para que troquemos os produtos.
Cadastre-se na nossa newsletter e receba novidades!
ATACADO (Loja 1)
RUA ORIENTE 156 – BRÁS – SÃO PAULO – SP
(11) 3228-3591 e (11) 3311-7837
SOMENTE ATACADO COM CNPJ (Loja 2)
RUA MARIA JOAQUINA 165 – BRÁS – SÃO PAULO – SP
(11) 2692-8797