Escolha a loja que melhor te atende em questão de quantidade mínima e formas de compra, entre em contato via WhatsApp ou vá até a nossa loja. Nossos vendedores te mostrarão todas as opções disponíveis conforme sua necessidade, abrirá o seu cadastro e combinará como o pedido será enviado para você.
Loja 1 – Rua Oriente, 156 – Brás
Nesta loja aceitamos pedidos com no mínimo 6 peças, podendo escolher entre modelos variados e a compra pode ser com CPF ou CNPJ.
Loja 2 – Rua Maria Joaquina, 165 – Brás
Nessa unidade aceitamos pedidos com no mínimo 12 peças do mesmo modelo (grade fechada), e as vendas ocorrem somente mediante a CNPJ e IE.
Atendimento presencial e WhatsApp
Loja 1 – Rua Oriente, 156 – Brás
Segunda-feira a quinta-feira das 07:00h às 16:00h
Sexta-feira das 07:00h às 15:00h
Sábado das 07:30h às 12:30h
*Exceto feriados.
Loja 2 – Rua Maria Joaquina, 165 – Brás
Segunda-feira a quinta-feira das 07:30h às 17:30h
Sexta-feira das 07:30h às 16:30h
*Exceto feriados
Cada loja tem seu próprio catálogo digital conforme seu estoque, por isso, o ideal é que você entre em contato com os números abaixo e solicite o catálogo atualizado.
WhatsApp loja 1 (11) 91743-2971
WhatsApp loja 2 (11) 96844-0246
Caso você ainda não seja cliente, informe que esse é seu primeiro contato para realizarem seu cadastro.
Ambas as lojas ficam no Brás. A loja 1 fica na rua Oriente no número 156 e a loja 2 fica na rua Maria Joaquina no número 165.
Pensando em você que deseja fazer uma compra sem intenções de revenda, acesse nosso site e confira: www.pisomjeans.com.br.
Nossas lojas físicas atendem apenas a pedidos no atacado. Mas você consegue atendimento para compras no varejo acessando o site www.pisomjeans.com.br.
Para conferir nossos preços no atacado, entre em contato com a sua vendedora ou, se caso você for um novo cliente, fale com a loja que melhor te atende.
Em respeito aos nossos revendedores, para conferir os valores dos produtos no varejo, visite o site: www.pisomjeans.com.br.
Sim! Mas somente pedidos no atacado e dentro das condições das lojas.
Cada loja tem seu mínimo de peças para envio, por isso o ideal é que você consulte a vendedora para saber se o seu pedido atende aos requisitos e qual a melhor forma de envio (Correios, excursão, transportadora e retirada).
Pedidos no varejo devem ser realizados através do site www.pisomjeans.com.br.
*Os custos do envio ficam por conta do cliente.
Sim! Em cada loja disponibilizamos formas de compras e condições diferentes, consulte um vendedor para saber mais.
Sim! Estes comprovantes são essenciais nesses casos, por isso guarde e cuide deles para que não haja problemas, pois não emitimos outro!
Sim! A avaliação pode ser feita pelo próprio gerente da unidade ou pela fábrica em casos mais específicos e técnicos, sempre considerando seu tempo de vida útil e o possível mal uso. Depois dessa análise, constatamos se há ou não defeito e assim efetuamos a troca por um produto do mesmo valor ou abatimento na próxima compra.
Quando constatado o defeito de fábrica, trocamos as peças por outras do mesmo valor ou abatemos na próxima compra.
Cadastre-se na nossa newsletter e receba novidades!
ATACADO (Loja 1)
RUA ORIENTE 156 – BRÁS – SÃO PAULO – SP
(11) 3228-3591 e (11) 3311-7837
SOMENTE ATACADO COM CNPJ (Loja 2)
RUA MARIA JOAQUINA 165 – BRÁS – SÃO PAULO – SP
(11) 2692-8797